Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

MINIMALISMO
Resumido

7.10.13

Now You See Me (Crítica)

Vocês devem ter ouvido falar coisas horríveis de Truque de Mestre - porque se o nome do filme não for estragado não estamos no Brazil - mas eu estou aqui pra contradizer todos os grandes críticos e dá uma nota dez pro filme, pois esse filme enganou até eles.


Now You See Me é um filme que estreou em território nacional em Junho, sei que muita gente, que estava com altas expectativas pra esse filme, brochou depois das criticas. Todo lugar que você pesquisar vai ver os críticos falando que o filme falta na personificação dos personagens principais que não passam de meros mágicos, mas acontece que essa é a intenção do filme.

A história é sobre quatro mágicos, cada um com a sua especificação, que são reunidos misteriosamente para cumprirem determinados truques de mágica juntos, se apresentando como Os Quatro Cavaleiros. O problema surge quando eles atraem a atenção do FBI com seu primeiro truque que é o assalto a um banco francês.Mas eles prosseguem atacando novamente mais duas vezes com o objetivo de entrarem para "O Olho".

Eu vou parar de contar por aqui porque toda grande mágica perde a graça se alguém te contar antes. E a reviravolta é tão impressionante que eu assisti duas vezes e ainda me surpreendi na segunda. 

Bem agora tá na hora de revelar o truque que os críticos não perceberam: o filme se trata de mágica mas os mágicos eram meras distrações, toda pessoa que gosta de mágica - como eu que vejo programas sobre isso sempre que posso - sabe disso tão bem quanto o fato de que, como cita no próprio filme, quanto mais perto você olhar menos você verá. 
É por isso que o diretor de Now You See Me merecia o Oscar,pk exagerei.