Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

25.9.15

Fúria está de volta!

Sim, eu disse que a segunda temporada seria a última, eu sei, eu me lembro... Enfim, acabou que as coisas não seguiram o meu planejamento prévio e Fúria não saiu da minha vida, portanto, como dá para ver na capa, vai haver uma terceira temporada do conto.


A nova temporada - que leva o nome "Sentença" - já tem sete capítulos escritos e um oitavo a caminho, que serão postados no blog pelos próximos dias, e, apesar de ainda não haver um trailer do conto - por conta de uma série de questões que envolvem a 'adaptação' ao novo computador -, a sinopse será postada aqui, no blog principal, e os detalhes da ficha técnica na página de contos. Confira abaixo:

  • Sinopse: Os problemas foram resolvidos, mas não todos. Nesta terceira temporada, os conflitos do passado envolvendo a família Vaccari voltam à tona com toda a força, ameaçando a tão sonhada vida estável de Liza. Os inimigos se tornaram ainda mais fortes e coisas muito maiores estão em cheque, a forçando a encarar a realidade dos fatos. O jogo ainda não acabou. E ela ainda faz parte dele. 
Confira outras informações sobre esse e outros contos na página  http://contosss.blogspot.com/